Secretaria da Mulher realiza oficina gastronômica gratuita

28 de dezembro de 2017

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria da Mulher realizou nesta quinta (28) uma oficina de gastronomia gratuita. Na atividade as participantes aprenderam a preparar pratos para servir durante a ceia de reveillon.

“O objetivo da oficina foi de que, através do aprendizado da técnica, as mulheres conquistem uma fonte alternativa de renda. É muito gratificante poder oferecer cursos profissionalizantes e saber que poderá ser um dinheiro a mais no final do mês e melhorar a qualidade de vida delas e de suas famílias.” Afirmou a Secretária da Mulher, Taciana Medeiros.

Além do conhecimento teórico, as participantes colocaram a mão na massa e prepararam um cardápio farto e delicioso. Farofa de festa, quiche de bacalhau e bacon, cheesecake de morango, arroz natalino, frango indiano e salada de repolho com maçã, foram alguns dos pratos ensinados na oficina. 

O evento foi realizado no no Instituto João Evangelista, antiga Mansão do Silêncio. A Secretária da Mulher Taciana Medeiros, e a executiva Marta Camilo marcaram presença na oficina e aprovaram os pratos preparados. 

Last modified: 28 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *