Secretaria da Mulher fecha parceria com Diagonal Condominium e traz cursos e palestras para Gravatá

14 de março de 2018

Foto: Anderson Souza / SECOM Gravatá

A Secretária da Mulher, Taciana Medeiros, se reuniu nesta quarta-feira (14) com técnicas sociais da Diagonal Condominium. 

Uma parceria para a realização de palestras, cursos e capacitações foi firmada, favorecendo principalmente as mulheres gravataenses. A preservação do meio ambiente e o consumo consciente de água são pontos cruciais para serem debatidos e trabalhados com a comunidade.

“Essa parceria vida estreitar os laços com as donas de casa que são as responsáveis por administrar o lar. Nosso principal foco de trabalho é o descarte consciente dos resíduos sólidos dando sustentabilidade e um bom uso a rede de esgotos que está sendo implantada na cidade.” Disse a Técnica Social da Diagonal Condominium, Camila Galvão.

A Secretária da Mulher, Taciana Medeiros, colocou a Secretaria a disposição para receber demandas e alinhar projetos com a comunidade.

“Além da reeducação doméstica no uso da água, também iremos oferecer cursos para as mulheres, visando o empreendedorismo, a fabricação de peças artesanais e o reaproveitamento de alimentos e materiais. Vamos ouvir a população e saber onde há demanda para a partir daí montarmos um cronograma.” Falou.

Os interessados em participar ou levar as atividades para escolas, associações, empresas e grupos sociais podem entrar em contato com a Secretaria da Mulher, localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Gravatá, de segunda a sexta-feira das 7h às 13h.

 

Last modified: 14 de março de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *