Saúde Pública: Prefeito acompanha mutirão de limpeza no pátio da Feira

13 de outubro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier/ SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto inciou a manhã deste domingo (13) acompanhando a ação de  limpeza no pátio da Feira Livre de Gravatá. O local recebe os serviços de varrição, lavagem e aplicação de produtos de higienização.

“É uma medida necessária de cuidados com a saúde do nosso povo. Quando o pátio está limpo evita que insetos e animais circulem no local, o que não é nada agradável e pode causar doenças, portanto estamos sempre atentos a higienização do local.” Destacou o prefeito.

A ação conta com a ajuda de cerca de 50 profissionais.  Para auxiliar na limpeza, estão sendo usados seis caminhões pipas, 100 litros  de cloro e 100 litros de desinfetante. Luciano dos Santos passou pelo local e parou para acompanhar a limpeza.

“Eu venho toda semana aqui na feira e fiquei feliz por ver novamente a Prefeitura realizando a limpeza. É bom pra todo mundo que frequenta o local, que agora vai ter um espaço ainda melhor e mais saudável.” Disse o pedreiro.

Por se tratar de uma área de comércio alimentício, o pátio recebe periodicamente cuidados especiais, para garantir um ambiente mais limpo e oferecer aos feirantes e compradores mais segurança quanto a qualidade dos alimentos comercializados. A previsão é que a limpeza seja finalizada no início da tarde de hoje.

 

 

Last modified: 13 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content