Prefeitura inaugura consultório odontológico no Distrito de Russinhas

25 de agosto de 2017

Fotos: Allan Torres/SECOM Gravatá

Os moradores de Russinhas, Zona Rural de Gravatá foram contemplados nesta manhã com a entrega de um moderno consultório odontológico, instalado na Unidade Básica de Saúde da Família. Rosicleide Silva, moradora do local fez questão de participar da inauguração e comemorou o novo espaço.

“Há muito tempo esperávamos por isso, agora não vou mais levar minha filha para longe para ser atendida por um dentista. Tudo será mais pratico”. Disse.

Estiveram presentes para conhecer a nova instalação, o Prefeito Joaquim Neto, o vice prefeito Danilo Melo, o Secretário de Saúde, Dr. Luís Tito, vereadores e moradores da comunidade. No novo consultório odontológico serão oferecidos os serviços básicos de saúde bucal como: limpeza, reabilitação estética, extrações, restaurações, pequenas cirurgias e exames de prevenções.

“Mais de 800 famílias vão ser beneficiadas com os serviços. Temos um compromisso em levar mais saúde para a população e esse é só o começo.” Garantiu Dr. Luis Tito, Secretário de Saúde.

O consultório conta com equipamento odontológico completo, auto clave, destilador, fotopolimerizador, amalgamador, compressor e seladora. Em média 32 pacientes serão atendidos por semana. A marcação será realizada na própria unidade de saúde, que funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h.

Para o Prefeito Joaquim Neto, o local trará mais conforto nos atendimentos aos usuários.

“Este é um espaço para a população. Aqui os pacientes vão contar com uma estrutura moderna e um serviço de qualidade”. Afirmou.

Last modified: 25 de agosto de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *