SÃO SEVERINO: ALEGRIA NA ZONA RURAL

15 de janeiro de 2017

FESTA-DE-SÃO-SEVERINO-2017-4

A tradicional Festa de São Severino, neste sábado, foi um sucesso. O distrito recebeu inúmeros visitantes que se uniram aos moradores para dançar ao som das bandas Capim com Mel e Lubia e Kaike. Os shows fecharam a programação das comemorações em homenagem ao santo que dá o nome ao distrito. O prefeito Joaquim Neto, os secretários de Governo Joeides Pereira, de Turismo Romero Brito e os vereadores Bolo da Areia, Nego Suíno, Dode Flores, Neo do Boi, Val do Ônibus, Nino da Gaiola, Léo do Ar (Presidente da Câmera), fizeram questão de compartilhar com os moradores esse momento de alegria esperado  por todo ano.

O prefeito também aproveitou a ocasião para conversar com a população sobre as melhorias que eles esperam para a região, que é a maior produtora de alimentos orgânicos e flores do município, uma referência em Pernambuco.

FESTA-DE-SÃO-SEVERINO-2017-38

 

“São Severino tem muitas vocações que merecem o incentivo da administração municipal. Vamos trabalhar juntos numa proposta para desenvolver o turismo na região e incentivar a produção de flores e orgânicos, alimentos saudáveis e sem química que a cada dia ganham um mercado ainda maior”, disse Joaquim

Last modified: 23 de janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *