São João: Gravatá recebe mais uma edição do Carvalheira na Fogueira

15 de maio de 2019

CARVALHEIRA NA FOGUEIRA

Os preparativos para o São João de Gravatá já estão dando o que falar. Além da programação gratuita, promovida pela Secretaria Municipal de Turismo, que será anunciada em breve, a cidade se destaca pelas opções de lazer durante o período mais arretado do ano.

Um evento que já caiu no gosto popular e atrai milhares de pessoas para a cidade é o Carvalheira na Fogueira que terá uma super estrutura, serviço OPENBAR Padrão Carvalheira e as super atrações XAND AVIÃO, GUSTTAVO LIMA, RAFA MESQUITA e KOROSSY.

Realizada na véspera de São João (23/06), uma noite multicultural mistura o moderno e o tradicional em uma maravilhosa estrutura com cidade cenográfica, quadrilha junina e shows de artistas dos gêneros forró, sertanejo e eletro.

“Nosso foco sempre foi trazer a iniciativa privada para junto da gestão porque agrega valor ter eventos com a qualidade do Carvalheira em Gravatá. Nossa cidade ganha com investimentos assim, que é feito com responsabilidade, segurança e gera emprego e renda para nossa gente”, disse o prefeito Joaquim Neto durante reunião com o diretor do evento, Eduardo Carvalheira, onde acertaram detalhes sobre a organização do trânsito e infraestrutura da festa.

 

“Entendemos que esta parceria com a gestão municipal é fundamental para o sucesso do evento. Esperamos em torno de 10 mil pessoas e grande parte do nosso público ficará instalado na cidade e poderá usufruir de outros atrativos também, como o Mercado Municipal, Pátio de Eventos e demais pontos turísticos dessa cidade linda”, falou Eduardo.

Last modified: 15 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content