São João em Gravatá 2019: 70 mil pessoas lotam o Pátio de Eventos na segunda noite de apresentações

16 de junho de 2019

Fotos: SECOM Gravatá

Para onde se olhava havia um mar de forrozeiros que lotaram o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar na noite deste sábado (15). Com apresentações de Mano Walter, Fulô de Mandacaru e Galeguinho de Gravatá, teve forró, vaquejada e até clássicos do brega que o público cantou em coro com os artistas.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 70 mil pessoas curtiram a segunda noite de programação do São João 2019 em Gravatá de forma pacífica, e mais uma vez nenhuma ocorrência policial foi registrada.

“Nossa festa mantém o padrão e se destaca pela infraestrutura e segurança, tivemos milhares de pessoas brincando e aproveitando a festa em família, vi crianças com seus pais, idosos e todo mundo respeitando o espaço do outro. São João em Gravatá tem esse diferencial, o público vem para curtir e não para arrumar confusão. Agradeço a todos os gravataenses que acolhem com carinho os nossos visitantes, no próximo final de semana teremos muito mais”, falou o prefeito.

A recifense Suzane Andriely veio pela primeira passar o período junino em Gravatá e conta como tem sido sua experiência.

“Eu estou impressionada. Totalmente diferente das festas que eu já fui. Aqui a gente conseguiu dançar, cantar, não teve empurra-empurra, não teve confusão, gostei muito da energia de Gravatá, sem falar que o clima é maravilhoso, com certeza vou chamar meus amigos para voltarmos na semana que vem”, afirmou.

E por falar em energia, o show de Fulô de Mandacaru deu o que falar. O trio não diminuiu o ritmo por um segundo e fez uma mistura de ritmos que agradou a todos. Forró, brega, sertanejo, reague, teve sucesso de todos os gêneros e alegria para dar e vender.

“Quando se encontra um público como o de Gravatá fica difícil não se empolgar. O povo vive as músicas com a gente, é uma entrega mútua e nós só temos o que agradecer por mais uma experiência incrível nesta cidade maravilhosa. Esperamos voltar em breve para receber mais uma vez o carinho dos gravataenses”, disse Pingo Barros, componente do Fulô de Mandacaru.

Também teve um arrasta-pé arretado no palhoção do Polo da Sanfona. Com apresentações do Rei do Cangaço, Marcos de Lima e Carol Capim, só não dançou quem não quis. A festa vai ser garantida neste domingo (16) com shows de Andrea Santos, Don Tronxo e Lady Falcão, que iniciam a partir das 20h30. No Mercado Cultural também haverá muita festa a partir do meio dia com Adriano Sena, Jobson Alejandro e Forró da Serra.

Na próxima sexta-feira (21) o Pátio de Eventos volta a realizar mais um final de semana de apresentações com grandes sucessos da música regional e nacional, como Léo Magalhães, Leonardo e Gustavo Mioto.

Last modified: 16 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content