São João de Gravatá tem mais uma noite de sucesso em suas apresentações

24 de junho de 2017

Fotos: SECOM Gravatá

Mesmo debaixo de chuva, a multidão não arredou o pé do Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar na noite desta sexta (23), véspera de São João.

A primeira banda a se apresentar foi Brasas do Forró que fez o público dançar para se esquentar no friozinho de Gravatá. Em seguida, subiu ao palco do São João bom de Gravatá a banda Forró Pegado, com seu repertório cheio de energia e descontração.No palco de apoio, o forró foi garantido pelo cantor gravataense Ricardo Alegria.

Um dos momentos mais esperados do show de Leonardo foi a homenagem ao seu irmão Leandro, que completou ontem 19 anos do seu falecimento.

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), entregou no palco ao cantor Leonardo, um quadro pintando pelo artista da terra, Cleuton Azevedo, que retratou uma das maiores paixões do cantor e tem um grande significado do município que possui um dos maiores criatórios de cavalo do Brasil.

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, prestigiou o evento ao lado do prefeito e elogiou a organização da festa.

Segundo a Polícia Militar, 45 mil pessoas acompanharam as apresentações que terminaram pontualmente às 2h30.

A festa continua neste sábado (24) com apresentações a partir das 18h no Polo da Sanfona e no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar às 20h com apresentações da cantora Nanara Belo e Forró Santa Dose, Helder e Rodrigo e Mano Walter.

Last modified: 24 de junho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *