São João de Gravatá bate recorde de público nos shows de Capim com Mel e Aviões do Forró

18 de junho de 2017

Fotos: SECOM Gravatá

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar bateu recorde de público na segunda noite de shows do São João Gravatá 2017.

Quem foi ontem ao Pátio se deparou com um mar de pessoas, gente de todas as idades e lugares aproveitaram as grandes atrações que se apresentaram e encantaram.

O autêntico forró arroxado da banda Pinga Fogo deu início aos shows com clássicos que fizeram o público cantar e dançar. A banda gravataense Capim com Mel esquentou  os corações dos casais apaixonados com grandes sucessos que marcam a sua carreira.

O destaque da noite foi o “comandante” Xand, da banda Aviões do Forró, que deu um verdadeiro espetáculo, levando o público ao delírio ao cantar suas músicas estouradas em todo o Brasil.

“Gravatá é a cidade chave de Pernambuco, já passei férias aqui com minha família, já toquei no São João aqui outras vezes, mas faz alguns anos que não venho e eu vi as fotos de ontem e está tudo lindo, é muito bom voltar e saber que estamos com recorde de público, me deixa muito feliz.” Falou o cantor.

A psicóloga Marta Soares veio de Natal – RN e se encantou com o São João de Gravatá. “Até então eu só ouvia falar, por amigos, da qualidade que eram as festas aqui, mas a realidade é muito melhor. Estou muito satisfeita e vou voltar mais vezes, com certeza” Disse.

O Prefeito Joaquim Neto declarou que está muito feliz em ver Gravatá voltar a realizar grandes eventos.

O prefeito Joaquim Neto assistiu aos shows ao lado de sua esposa, a primeira-dama Fátima Félix e de seu filho João Filipe.

“Nosso trabalho para recuperar a auto estima, o turismo e colocar Gravatá como destino na rota dos visitantes é diário e ver essa multidão aqui me traz muita felicidade, mostra que estamos trabalhando no caminho certo.” Afirmou.

Polo da Sanfona

O arrasta-pé começou cedo na noite gravataense, desde às 18h no Polo da Sanfona, a festa já estava rolando. Passaram pelo palco Léo do Acordeon, Marco de Lima, Cavalo Selvagem e André Lins.

 

Last modified: 18 de junho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *