São João de Gravatá 2019 estreia com Pátio de Eventos lotado e nenhuma ocorrência policial registrada

15 de junho de 2019

Fotos: SECOM Gravatá

Não dá para falar de São João sem citar o melhor do ritmo nordestino: o forró. Em Gravatá, teve para todos os gostos, do pé de serra ao estilizado, do mais romântico ao mais animado. Na primeira noite de apresentações do São João de Gravatá, um mar de gente curtiu shows de Capim com Mel, Amazan e Saia Rodada, que abriram em grande estilo a grade de programação que possui grandes feras da música regional e nacional e que prometem fazer desta mais uma edição de sucesso.

Foi difícil não cantar e dançar ao som de grandes sucessos da banda gravataenses Capim com Mel, responsável por dar o play nas festividades do Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, nesta sexta-feira (14). Seguida por um forró mais arrochado de Amazan, o público também mostrou para que veio e aproveitou cada segundo do show, deixando a energia do São João gravataense comandar a festa.

Quando o cantor Raí da banda Saia Rodada subiu ao palco, o público teve suas expectativas atendidas e curtiram um show que ficará para a história do São João de Gravatá. Cada música era cantada em coro pela multidão de fãs, cada sucesso aplaudido e claro, sem parar de forrozar. Feliz com o momento que viveu, Raí expressou sua alegria em retornar ao município e ser tão bem recebido.

“Não dá para explicar o que foi esse show. Em Gravatá é sempre assim, o público acolhe a gente com tanto carinho, com tanta energia que parece que foi tudo ensaiado. Só tenho que agradecer por esta experiência. Começar uma maratona de shows durante o período junino tendo isso aqui é algo que não tem preço”, falou.

A gravataense Keila Tainá que sabia todo o repertório na ponta da língua fala sobre a sua noite curtida ao lado da irmã e dos amigos.

“Simplesmente maravilhoso tudo isso aqui, não poderia esperar melhor. A gente se divertiu bastante e ainda é a primeira noite, sei que muita coisa boa ainda vem por aí. É bom ver minha cidade assim, lotada e realizando grandes eventos”, disse.

Um dos grandes destaques das festividades em Gravatá tem sido a segurança. De acordo com a Polícia Militar, o quadro se repetiu nesta sexta, onde nenhuma ocorrência foi registrada durante os shows. O prefeito Joaquim Neto também ficou satisfeito com o que viu e garantiu que vem muito mais por aí.

“A melhor coisa é ver a alegria de nossa gente, tanto por poder aproveitar um evento como este, com tranquilidade e segurança, quanto por receber turistas que melhoram a economia de nossa cidade”, declarou.

 

Neste sábado a festa continua nos três polos de animação. No Mercado Cultural haverá programação a partir das 11h, no Polo da Sanfona a partir das 20h30 e no Pátio de Eventos terá show a partir das 21h com apresentações de Mano Walter, Fulô de Mandacaru e Galeguinho de Gravatá.

Last modified: 15 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content