São João Comunitário resgata a tradição na rua do Norte

23 de junho de 2017

Foto: Anderson Souza / SECOM Gravatá

A rua do Norte reviveu as tradições na noite de ontem (22). O clima junino tomou conta do bairro Santa Luzia, famílias inteiras foram às ruas para aproveitar a festa que resgatou na comunidade a alegria e valorizou a cultura.

Jéssica Carolayne é moradora da rua do Norte e levou a pequena Laura de apenas nove meses para aproveitar a festa.

“Levo ela para todo canto que vou, São João Comunitário, Pátio de Eventos, confio na segurança das festas que tem sido muito boa. Gravatá realmente reviveu e estou muito feliz com isso.” Disse.

 

 

O evento contou com a apresentação das quadrilhas Aconchego e Sivuca que brilharam e deram um verdadeiro show. O Tio do Acordeon fez um arrasta-pé animado que não deixou ninguém ficar parado. A população ainda contou com a distribuição de comidas típicas e sorteio de brindes.

Na Maratona do Forró dois casais foram selecionados pelo público e vão representar o bairro na grande final, que acontece no dia 30, na praça da Matriz. A premiação é de 2mil reais para o casal vencedor e 1mil reais para os vice-campeões.

Hoje a festa  começa às 10h no Mercado Cultural com apresentações de artistas locais, logo mais às 18h o Polo da Sanfona será palco de muito forró pé de serra e a partir das 20h a festa é no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

Last modified: 23 de junho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *