São João Comunitário faz a festa no bairro do Jucá

28 de junho de 2019

Fotos: Fernando da Hora / SECOM Gravatá

A rua Matheus de Melo, recebeu nesta quinta-feira (27), o São João Comunitário de braços abertos. Famílias inteiras foram às ruas para participar dos festejos juninos.

As quadrilhas Junina Traquejo, Sivuca, Expressão Nordestina e Movimento de Dança Wanderson José se apresentaram e encantaram os presentes. O Trio Danado de Bom e Leo do Acordeon garantiram que ninguém ficasse parado, com muito forró, casais arrastaram pé no bairro do Jucá.

Comidas típicas foram distribuídas por equipes da Prefeitura e prêmios oferecidos pelo comércio local foram sorteados para a comunidade. A primeira-dama Fátima Félix e a vice-primeira-dama Marta Camilo marcaram presença na festa e elogiaram a apresentação dos artistas.

O casal Paula Bezerra e João José Nogueira venceram a etapa de classificação da maratona do Forró e vai representar o bairro do Jucá na grande final, que será realizada hoje, no Polo da Sanfona. O prêmio já chega a 6 mil reais para o casal que tiver mais resistências.

Hoje será realizada a última parada da Caravana do São João Comunitário, onde a festa será animada pela banda Raízes do Sertão e Bel do Forró e pelas quadrilhas Aconchego, Farrear e Grupo Art’Dança.

Last modified: 28 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content