São João Comunitário faz a festa na Área Verde

15 de junho de 2018

Fotos: Anderson Souza e Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

A Caravana na Alegria desembarcou nesta quinta-feira (14) no bairro da Área verde, levando muita alegria e forró pé de serra para a comunidade.

As quadrilhas Sakulejar e Junina Traquejo deram um verdadeiro espetáculo, mantendo viva a nossa tradição. Vera Maria é moradora do bairro e falou do orgulho em ver o seu filho se apresentar para toda a vizinhança.

 

“Meu filho dança na quadrilha e hoje todos os vizinhos vão poder ver ele aqui. Essa festa é muito boa, ela tem tudo o que um São João precisa, ela traz vida para nosso bairro, dá para a gente uma diversão e faz com que a gente se sinta valorizado.” Falou.

A comunidade, além de curtir o ritmo mais arretado do Brasil ao som de Joãozinho do Acordeon, também se deliciou com as guloseimas juninas e participou do sorteio de prêmios, que são doados todas as noites pelos empresários parceiros.

E teve mais um casal finalista para a Maratona do forró. Janecleia Almeida e Mayke Adeilson ganharam o público com o carisma e com o gingado e agora se preparam para participar da grande final, no dia 28 de junho, que será realizado no polo da Sanfona. A premiação já chega a R$ 5500,00.

O São João Comunitário retorna no próximo domingo (16) levando muita alegria para os distritos de Russinhas (9h) e Avencas (19h). Amanhã tem a abertura oficial do São João bom de Gravatá, com shows no Mercado Cultura, polo da Sanfona, Cidade Cenográfica e no Pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, que conta com as apresentações de Brasas do Forró, Amigos Sertanejo, Petrúcio Amorim e Zezé di Camargo e Luciano.

Last modified: 15 de junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content