São João Comunitário encerra mais uma edição com muito forró e aplausos do público

29 de junho de 2019

Foto: Fernando Da Hora/SECOM Gravatá

O São João Comunitário se despediu de mais uma edição nesta sexta-feira (28) com festa na rua São Miguel, no Bairro Novo. Neste ano, as quadrilhas foram marcadas pelas belas apresentações, dedicação e por uma grande produção. A Prefeitura de Gravatá disponibilizou, mais uma vez, uma ótima estrutura para que todos pudessem contemplar as apresentações.

Foram cerca de 10 grupos que se apresentaram ao longo de 20 dias no mês de junho. Quadrilhas como Traquejo, Raízes Nordestina, Rastapé e Aconchego participaram e não deixaram nenhum público parado.

Michelly Pereira, dançarina da quadrilha Farrear, contou como foi sua experiência de participar pela primeira vez do São João Comunitário.

“Foi uma experiência maravilhosa e inesquecível. A quadrilha Farrear me acolheu de uma forma inexplicável e isso tornou tudo ainda melhor. Recebi um grande apoio e amei o São João Comunitário. Quero participar mais vezes, será uma tradição na minha vida”.

A moradora do Bairro Novo, Maria Azevedo, não deixou de ver o último dia de apresentações do São João Comunitário.

“Está tudo muito lindo. Amei demais. Só saio daqui quando terminar. Essa é a primeira vez que vejo as apresentações e estou achando muito lindo”, disse.

 

 A edição do São João Comunitário deste ano foi um sucesso. Atraiu um grande úblico, contou com ótimas estruturas, abraçou diversos bairros da cidade e contou com uma ótima segurança.

Last modified: 29 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content