Sala do Empreendedor vai oferecer consultorias gratuitas para os microempreendedores de Gravatá 

13 de setembro de 2019

 

Foto: Bruna Oliveira/SECOM Gravatá

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), irá oferecer consultorias gratuitas sobre contabilidade, financiamento, planejamento e atendimento para os Microempreendedores Individuais (MEI) de Gravatá e para as pessoas que desejem abrir o próprio negócio. Os encontros vão acontecer das 8h às 12h, nos dias 26 de setembro, 17 e 28 de novembro, na própria Sala do Empreendedor.

“Através destas consultorias, aqueles que querem abrir o próprio negócio poderão entrar neste ramo com mais segurança. A orientadora irá falar sobre os custos dos procedimentos que precisam ser tomados pelos empregadores”, explicou o Assessor Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Antônio Arantes.

As orientações serão realizadas individualmente pela contadora Glória Silva, com o intuito de garantir mais eficiência e especificidade nos resultados dos negócios. A estimativa é a de que até cinco pessoas sejam atendidas por dia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de de setembro pelo número (81) 99999-4450 ou na Sala do Empreendedor, que fica localizada na rua Rui Barbosa, Nº 150, 1º andar, no Centro.

Last modified: 16 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content