Saepe 2019: Data de aplicação da prova é alterada para o dia 28 de novembro

20 de novembro de 2019

Foto: SECOM Gravatá

O A Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação (Sede), através da Gerência de Avaliação e Monitoramento das Políticas Educacionais (Gampe), informa alteração da data de aplicação da prova do Saepe 2019. A avaliação, que antes seria realizada no dia 27 de novembro, agora, será aplicada no dia 28.

O Saepe (Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco) é um órgão que avalia o desempenho dos estudantes da rede pública, a níveis municipal e estadual, em todo o estado de Pernambuco. Aplicada anualmente, a avaliação educacional visa monitorar a qualidade do ensino, através do acompanhamento periódico de indicares essenciais para uma educação satisfatória.

Em Gravatá, as turmas dos 2º, 5º e 9º Anos do Ensino Fundamental das escolas da rede municipal de ensino são avaliadas através das disciplinas de matemática e língua portuguesa, a fim de promover estratégias de melhorias para alcançar melhores resultados.

Para saber mais sobre o SAEPE, acesse: http://www.siepe.educacao.pe.gov.br/WebModuleSme/itemMenuPaginaConteudoUsuarioAction.do?actionType=mostrar&idPaginaItemMenuConteudo=5912

Last modified: 20 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content