Ruas do bairro Jardim Petrópolis recebem serviço de nivelamento

4 de outubro de 2019

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, deu início nesta segunda-feira (30) a uma obra de nivelamento em 25 ruas do bairro Jardim Petrópolis, com o objetivo de melhorar o acesso, eliminando os buracos e evitando os deslizamentos causados pelas chuvas. A previsão é que as atividades sejam finalizadas até a próxima semana.

“Costumo sair de carro e o acesso fica muito ruim no inverno, porque as ruas ficam com muitos buracos e deslizando muito. Essas obras que estão fazendo aqui melhoram bastante a nossa segurança e deixa a rua muito melhor. Estou satisfeito com o que estão fazendo aqui”, afirmou Edmilson Silva, morador da Rua Theodomiro Valois.

As obras têm agradado, inclusive, os moradores de outros bairros, como é o caso de Gisélia Maria da Silva que mora no Centro, mas visita constantemente o seu irmão, que reside no Jardim Petrópolis.

“Estou sempre por aqui pelo bairro. Hoje, vi essa obra sendo feita e estou achando ótimo, pois esse local estava precisando muito disso. Sempre venho aqui à noite de mototáxi e era perigoso por causa dos buracos no escuro, mas agora não precisamos mais nos preocupar. Essa gestão do prefeito Joaquim Neto está de parabéns. As equipes estão fazendo um ótimo serviço”, disse.

As mesmas obras estão sendo realizadas em vários outros bairros do município. Até o momento, os trabalhos já foram concluídos na Serrinha, Baviera, Novo Horizonte e nos loteamentos Ana Kátia e Bolívia.

Last modified: 7 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content