Ruas do bairro do Prado recebem operação tapa buraco e os moradores comemoram a ação

3 de março de 2021

A operação contempla os moradores do bairro e faz parte das medidas preventivas aos efeitos do período de chuva

A Prefeitura de Gravatá, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, realiza serviço de tapa buraco nas ruas do bairro do Prado.

Rita Santos é professora e moradora do bairro que está sendo contemplado pelas obras. “Faz muito tempo que essas ruas aqui do Prado estão sem receber esse serviço e a gente torceu muito pelo prefeito, pois ele é uma boa pessoa e está sendo um ótimo gestor”, disse.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, “por determinação do prefeito padre Joselito, essa operação de manutenção de todo pavimento da cidade de Gravatá  foi iniciada logo nos primeiros dias da gestão. Então ele quer tapar os buracos da cidade para deixar as vias trafegáveis, pois Gravatá passou anos com problemas de buracos, então essa é prioridade número um do governo de sanar esse problema, com a manuntenção”, enfatiza.

Ricardo Malta faz um apelo aos moradores da cidade. “A população deve fazer a parte dela e respeitar o tempo de cura do pavimento, que dura em média 21 dias. Então é dinheiro público que é investido, a população tem que entender que tem que passar por esse período para a gente abrir o tráfego na localidade e respeitar porque isso é bom pra todos. Os transtornos são momentâneos, mas os benefícios duram anos” ressalta o secretário.  

A operação tapa buraco de Gravatá faz parte das medidas preventivas aos efeitos do período de chuva e irá contemplar todos os bairros da cidade.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Last modified: 3 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content