Rua da Batatinha passa por limpeza após obras no saneamento básico

12 de março de 2019

Após conclusão das obras que foram realizadas no saneamento básico da Rua da Batatinha, a Secretaria de Infraestrutura realizou na manhã desta terça-feira (12) uma limpeza na rua para a retirada dos entulhos decorrentes das obras.

Antes da reforma, o esgoto estava a céu aberto, causando mal-estar à população, devido ao mau cheiro e a proliferação de roedores no local. Depois das obras, um caminhão e uma retroescavadeira ajudaram no processo de retirada dos restos de entulhos que ficaram na via, fazendo com que o movimento no local volte ao normal. Além da Rua da Batatinha, a rua José Vila Nova, que fica nas suas proximidades, também passou pelo processo de limpeza.

Os moradores disseram estar agradecidos, já que seus pedidos foram atendidos pela prefeitura. Foi o caso de João Ferreira, que mora há quarenta anos no lugar e falou que ficou satisfeito com o serviço.

“Eu fui atrás da prefeitura para a Secretaria de Obras melhorar a estrutura dessa rua e fui atendido. Agradeço à Joaquim Neto por ter dado essa atenção aqui. Tenho uma casa pra alugar e muitas pessoas não queriam por causa dos esgotos e da sujeira, mas, agora, tenho certeza que vou conseguir alugar a casa,” completou.

Last modified: 12 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content