Resgate de tradição: Desfiles cívicos movimentam distritos gravataenses

25 de setembro de 2017

Fotos: Allan Torres e Anderson Silva / SECOM Gravatá

O mês de setembro foi movido a comemorações e homenagens à Pátria na cidade de Gravatá. Com início no dia sete de setembro, onde foi realizado nas ruas do centro um grande desfile cívico que contou com a participação de 50 escolas e entidades, a festa estendeu-se pelos distritos e levou milhares de pessoas às ruas.

Mandacaru, Uruçu Mirim, Avencas e Russinhas, que há sete anos não realizavam os desfiles, tiveram em 2017 a tradição resgatada, motivo que trouxe alegria, valorizou a cidadania e movimentou o comércio.

O Prefeito Joaquim Neto frisou que essas atividades possuem um importante valor na formação da cidadania da juventude e agradeceu aos envolvidos na organização e realização dos desfiles.

“Ver a população participar e fazer essa festa acontecer de forma tão especial, é recompensador. Para que os desfiles acontecessem foi necessário um trabalho em equipe da Secretaria de Educação, professores, alunos, maestros, famílias dos estudantes, todos tiveram uma parcela de contribuição nessa festa que trouxe alegria para tanta gente. Obrigado a todos.” Disse o prefeito.

 

Last modified: 25 de setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *