Representantes do governo municipal e câmara de vereadores, prestigiam evento equestre em Gravatá

6 de maio de 2017

Fotos Allan Torres / SECOM

Na noite desta sexta (5), o prefeito Joaquim Neto, o vice Danilo Melo junto com o presidente da Camera Léo do Ar, os secretários municipais Joeides Pereira, José Pedrosa e o assessor especial Paulo Aluísio prestigiaram o 1º Leilão de Cavalos Craques da Vaquejada e vaquejada do Lotus no Parque Haras Ribeiro Mendes/Dr.Luiz Ignácio – Etapa Portal – 2017, evento organizado pelo Agreste Leilão

“Gravatá sempre foi um pólo importante  de criação de cavalos de raça do país. Daqui já saíram grandes campeões e muitos filhotes de campeões. Quero apoiar e incentivar esse setor sempre, que é um orgulho para nós gravataenses, inclusive temos uma linhagem de cavalos Mangalarga com o nome da nossa cidade”, disse o prefeito.

O evento, divulgado em todos os portais de vaquejada do Brasil, foi transmitido ao vivo pelo Agro Canal Parabólica. Foram leiloados animais considerados excelência na  genética de vaquejada, em especial  da raça  no Quarto de Milha, o mais utilizado no mais popular esporte equestre do Nordeste. Na seleção de 48 lotes que foram disponibilizados  descendentes de grandes craques como LOTUS ETERNALY CASH, APOLLO VM, BEAVER ETERNALY, HOLLAND EASE, SHADY STEEL, RANALD GATES, THRIWIN A FIT, DESTINY STEEL, EL SHADY ZORREIRO E ROXÃO.

Last modified: 6 de maio de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *