Referência: Técnicos da prefeitura de Arcoverde visitam Feira Livre e Mercado Cultural de Gravatá

1 de fevereiro de 2018

Uma comitiva de Arcoverde esteve em Gravatá. O motivo do deslocamento foi para conhecer de perto a Feira Livre e o Mercado Público Cultural, que pela organização e higiene tem se destacado e servido de exemplo para cidades no estado.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico de Arcoverde, Jussara Pereira Barbosa, expressou muita satisfação ao ver o cenário.

“Não sou de fazer feira, mas estou com vontade de comprar só pela imagem dos bancos, pela organização.” Disse.

Além de Jussara, o Secretário de Planejamento de Arcoverde, Aildo Bezerra e o Administrador do CECORA, responsável pelos Mercados Públicos do município, Paulo Sérgio Diniz, foram guiados pela feira e mercado pelo Secretário Executivo de Comércio José Eufrásio. O Prefeito Joaquim Neto recebeu a todos em seu gabinete e declarou estar muito feliz pelo reconhecimento do trabalho.

“Buscamos sempre melhorar, deixar o ambiente mais limpo e higienizado, um espaço onde todos gostem de frequentar e que os feirantes se sintam valorizados e atendam as pessoas com alegria. Quando nos tornamos referência temos a certeza de que estamos no caminho certo, porém as melhorias devem ser constantes.” Disse. 

Last modified: 1 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *