Redes hoteleira, gastronômica e comercial comemoram os índices crescentes na economia de Gravatá

18 de julho de 2017

Os investimentos realizados nos últimos meses, tem apresentado melhorias na economia e no desenvolvimento de Gravatá.

O potencial turístico da cidade voltou a ser explorado através de eventos e ações que atraem visitantes ao município, exemplo disso foram os períodos de festividades Carnavalescas, Semana Santa e São João, onde o número de visitantes foi crescente e teve um impacto econômico muito positivo.

O empresário do ramo gastronômico, Tadeu Forte, marca o crescimento nas vendas como resultado de uma ação efetiva da prefeitura. A Bebelu, estabelecimento que ele administra com o sócio Augusto César, conseguiu pela primeira vez ficar entre as cinco franquias da marca, que mais venderam no Brasil.

“Os números são crescentes desde o começo do ano, agora em junho tivemos que contratar mais dois funcionários para atender a demanda. Vemos que não só os turistas, mas também o público de Gravatá está saindo mais, indo a bares, lanchonetes, restaurantes.” Afirmou Tadeu.

Pontos tradicionais como o Polo Moveleiro e o Mercado Público Municipal também estão recebendo um número maior de visitantes. O casal Valbério Silva e Marliete Santos é da cidade de Bezerros e vem com frequência aproveitar finais de semana em Gravatá.

“Aqui oferece coisas que em nossa cidade não tem. Amo esse ambiente familiar que o Mercado Público tem, trago meus filhos porque confio na segurança do ambiente, ao entrar aqui todos são revistados. A qualidade da comida, da música, a higiene, tudo tem melhorado bastante nos últimos meses, está ótimo.” Disse Marliete.

A rede hoteleira também sente os resultados positivos, o gerente de reservas do Hotel Serrano, Wellington Silva, conta que uma série de fatores contribuem para esse sucesso. Durante os últimos finais de semana, o hotel chegou próximo a sua capacidade máxima.

“Estamos em alta estação, com um clima agradável e a realização de eventos de qualidade na cidade é um dos focos atrativos para que o turista queira vir com frequência a Gravatá.” Afirmou

Last modified: 18 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *