Reabertura do Polo Moveleiro anima comerciantes e clientes

5 de setembro de 2020

Fotos: Vanessa Bastos/SECOM Gravatá

Um dos pontos mais movimentados do comércio de Gravatá, sendo um dos principais cartões-postais da cidade, o Polo Moveleiro reabriu suas portas em junho e já tem animado muitos clientes e comerciantes, que comemoram o sucesso do retorno das vendas.

“A gente fechou a loja no meio de março por causa da pandemia. Ficamos chocados com a notícia do fechamento porque fomos pegos de surpresa, mas, como era para a saúde de todos, nós concordamos. Agora, a gente disponibiliza álcool em gel e pede para os clientes entrarem de máscara. Com essa reabertura, as vendas aumentaram mais do que antes da pandemia”, alegou Edilma Maria, funcionária de uma loja de artesanato do polo.

Brandaly Reynaux mora em Recife e veio visitar o espaço com a família para aproveitar o feriadão de 7 de setembro. Ela disse que já costuma frequentar o ponto turístico antes da pandemia.

“Como gosto muito da cidade e a visito bastante, eu decidi vir no polo. Tudo o que a gente procura encontra aqui. É um lugar movimentado e espero que, daqui pra frente, as coisas melhorem. Antes, eu vinha de 15 em 15 dias, porque os preços são maravilhosos. Geralmente, quando venho, trago minha irmã, meu genro e minha filha. Sempre busco artesanato em madeira e pano, que são coisas bem nordestinas”, disse.

O Polo Moveleiro reúne lojas e restaurantes que oferecem o melhor da cultura e culinária gravatense. Os visitantes podem encontrar peças como artesanatos, roupas, crochê, acessórios de beleza, quadros, redes, móveis, vasos, brinquedos e itens decorativos para casa. O ambiente é agradável e a beleza fica por conta da estrutura das lojas e da harmonia entre as árvores e banquinhos distribuídos ao longo da via, compondo o cenário de cidade serrana.

O ponto fica localizado em uma das principais entradas da cidade, que fica na Rua Duarte Coelho, no bairro do Prado, e está aberto de terça-feira a domingo, no horário das 10h às 20h.

Last modified: 5 de setembro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content