Público lota a Praça da Matriz durante a tradicional Festa de Reis neste domingo (12)

13 de janeiro de 2020

Fotos: SECOM Gravatá

O calendário de eventos 2020 em Gravatá foi aberto oficialmente neste domingo (12) com a tradicional Festa de Reis, que bateu recorde de público com shows de João Lucas e Pedrinho, Zezo Potiguar e Nanara Belo e Forró Santa Dose. O evento foi realizado ao lado da Igreja Matriz de Sant’Ana.

“Eu tenho 93 anos e nunca, em toda minha vida, vi uma festa tão bonita como essa. Tudo estava muito organizado e com um clima familiar. O Prefeito Joaquim Neto está de parabéns por manter essa tradição da Festa de Reis e promover um evento tão grande como esse, porque pra onde a gente olha tem gente e isso me deixa muito feliz”, disse o gravataense Severino Virgínio de Farias.

Emocionada por poder assistir ao show do cantor Zezo, Maria Medeiros fez questão de agradecer ao prefeito por ouvir os pedidos da população em trazer o cantor para a cidade.

“Era um sonho que nós tínhamos de vê-lo cantar aqui. Saber que Joaquim está nos ouvindo, realizando festas que agradam a todos os gostos e contemplando todos os estilos musicais é maravilhoso. Só tenho o que agradecer mesmo. Essa, sem dúvida, foi a melhor festa da minha vida”, enfatizou.

Uma das grandes atrações da noite foi o show da dupla João Lucas e Pedrinho, que sendo gravataenses, pelo segundo ano consecutivo, abriram o evento e animaram o público com um repertório composto por clássicos e grandes sucessos atuais do sertanejo.

“Eu cantei por mais de 30 anos em Gravatá. Entrava e saia prefeito e nunca tínhamos essa valorização que, hoje, meu filho e meus sobrinhos estão tendo, assim como tantos outros cantores da cidade. Fico muito feliz e grato a Joaquim Neto por abrir as portas pra essa nova geração. Temos muitos talentos em nossa cidade e as oportunidades estão sendo criadas, graças a esse compromisso, que o prefeito tem de valorizar quem é de Gravatá”, destacou Fernando Antônio Marques, tio de João Lucas e Pedrinho.

O Prefeito Joaquim Neto falou sobre a importância de manter viva a tradição e mencionou o grande diferencial das festividades realizadas no município.

“Fazemos festa para a família poder aproveitar com segurança. Vi de crianças a idosos se divertindo e é esse respeito com o outro que prezamos em nossos eventos. Começamos o calendário de festas de 2020 com o pé direito e muitas coisas boas estão por vir”, afirmou.

Last modified: 13 de janeiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content