Prorrogado: Processo seletivo com 53 vagas de emprego na área de saúde segue com inscrições abertas até o dia 4 de setembro

21 de agosto de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo que possui 53 vagas de emprego para 23 funções de nível técnico e superior. Com a nova data, os interessados podem realizar as inscrições até o dia 4 de setembro.

Para realizar o cadastro, o candidato precisa entregar os documentos exigidos no  EDITAL  junto com os certificados e as declarações.  Através de análise curricular, a pontuação é somada e o resultado é divulgado através do site da Prefeitura.

O local de entrega da documentação é na Secretaria Municipal de Saúde, das 7 às 13h, de segunda a sexta-feira. Os interessados em concorrer às vagas, devem preencher ESTE FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e ESTA FOLHA DE APRESENTAÇÃO e entregar de forma presencial ou enviar via SEDEX ou correlato com aviso de recebimento (AR) para o Fundo Municipal de Saúde, situado na rua Coronel Gustavo Borba, nº 490, Santa Luzia, Gravatá – PE. CEP: 55.642-550.

Entre os cargos disponíveis estão: analista clínico, auxiliar de saúde bucal, cirurgião dentista buco maxilo facial, enfermeiros, médicos e fonoaudiólogo. Houve aumento nas vagas destinadas para pessoas com deficiência.

Last modified: 21 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content