Projeto COLMEIA conta com mais de 45 serviços gratuitos para a população

29 de março de 2017

Mais de 45 serviços serão oferecidos na Feira de Saúde e Cidadania que vai acontecer na próxima sexta (31) no CAIC.

Marcação de exames médicos, testes rápidos, emissão de documentos, palestras, orientações e oficinas integram o Projeto Colmeia, que será realizado pelo SESC em parceria com a Prefeitura de Gravatá, SENAC, CELPE, HINODE, INSS, DETRAN, NAPHE, Faculdade Estácio, Secretaria Estadual de Saúde e Globo Nordeste.

O horário de funcionamento será das 8h às 17h, e todos os serviços oferecidos serão gratuitos. Essa é uma grande oportunidade para a população gravataense que precisa dessas ações.

Confira alguns serviços que serão ofertados:

SAÚDE: Testes rápidos de Colesterol, HIV, Hepatite B e C, Hanseníase, Bafômetro; aferição pressão arterial; atendimento odontológico; aplicação de flúor e escovação orientada com o escovódromo; marcação de exames de mamografia e ginecológicos; palestras sobre: Dengue e Febre Amarela, higiene bucal, importância da vegetação no quesito saúde para a população, importância do lixo na saúde ambiental da população; avaliação físico-funcional e recomendações nutricionais a partir do diagnóstico físico funcional.

EDUCAÇÃO E LAZER: Corte de cabelo masculino e feminino e barba; higienização da pele e spa dos pés; oficinas recreativas: resgate das brincadeiras de criança; incentivo à leitura; oficina de aproveitamento integral do alimento e Palestra: Uso das redes sociais.

UTILIDADE PÚBLICA: Cadastro e atualização do Cartão SUS, reconhecimento de paternidade; retificação; ação de divórcio, reconhecimento de união estável, atendimento e orientação jurídica, UNIDADE MÓVEL DO DETRAN – Histórico nada consta de multas, informações de pontuação na CNH; Emissão de taxas, consulta de gravame, atualização de endereço, Consulta de débitos; INSS: Orientação e Informação; CELPE: Cadastro de baixa renda, ligação nova, parcelamento, troca de titularidade, solicitação da 2ª via.

Last modified: 30 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *