Projeção mapeada na Matriz De Sant’Ana é um dos grandes destaques do Natal de Gravatá

16 de dezembro de 2019

Foto: Bruno Sant’Ana/SECOM Gravatá

A noite do último domingo (16) foi marcada por muita magia e apresentações natalinas no primeiro final de semana da programação do Natal de Paz e Luz 2019 de Gravatá. Na Praça da Matriz de Sant’Ana, gravataenses e visitantes se reuniram para assistir à projeção mapeada na fachada da igreja, um dos grande destaques das atrações.

“Essa não é a primeira vez que vejo essa projeção, pois, sempre que tem, eu venho, porque acho muito bonito. As imagens desse ano estão ainda mais lindas que em 2018. Estou aproveitando todas as apresentações”, disse a gravataense Daniele Andrade, que assistiu às projeções ao lado do seu marido e filho.

Durante todos os finais de semana, nos sábados e domingos, até o dia 28 de dezembro, as projeções são realizadas sempre às 19h:30, dando início as programações de cada noite. Com o auxílio de dois projetores ainda mais potentes que do ano passado, as imagens contam a história do nascimento do menino Jesus. A novidade esse ano é que após cinco minutos de apresentação, o público é surpreendido com uma queima de fogos que sai da torre da igreja. Após o show pirotécnico, a projeção é feita por mais 30 minutos.

Last modified: 16 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content