Programação natalina aumenta as vendas do comércio de Gravatá

17 de dezembro de 2018

Fotos: Bruna Oliveira / SECOM – Gravatá

O “Natal de Paz e Luz de Gravatá”, além de trazer magia e encanto para o município, também vem trazendo um aumento significativo nas vendas do comércio local neste período natalino.

Manuela Natália, gerente de uma loja de roupa feminina, fala que com o início dos eventos da programação de Natal da cidade, as vendas melhoraram.

“A movimentação melhorou bastante desde o começo de dezembro e, agora, com os eventos natalinos realizados na cidade, aumentou ainda mais. Estou com uma expectativa de que até o final do mês as vendas alavanquem”, disse.

 

Dilziana Barros, vendedora de uma loja de bijuterias do centro de Gravatá, fala que os eventos na cidade atraem mais turistas e as vendas melhoram.

“As vendas estão melhores nos finais de semana, quando tem bastante turista. Nesse primeiro fim de semana de festas na cidade, as vendas foram muito boas. Espero que até o final do mês seja ainda melhor”, falou.

 

A programação das festividades continua a partir do dia 21 e segue até 29 de dezembro. Veja a programação completa do “Natal de Paz e Luz” CLIQUE AQUI .

Last modified: 17 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content