Programação de Carnaval do Mercado Cultural teve início neste sábado (02)

2 de março de 2019

Fotos: Fernando da Hora / SECOM – Gravatá

Reinaugurado dia 22 de fevereiro, o Mercado Cultural inicia o mês de março ao som dos clássicos do frevo. No primeiro dia de programação do Carnaval no espaço, esse sábado (02), o evento, que começou por volta das 13h, contou com a participação da orquestra de frevo gravataense “Freviola” e do cantor Maurício Meneses.

Repleto não só de gravataenses, mas também de foliões de todos os lugares, a programação dessa tarde no mercado mostrou que Gravatá não recebe visitantes apenas do Nordeste brasileiro, mas também de outras partes e, até de outros países. Foi o caso de Cristina Carvalho, que mora em Portugal e veio curtir o Carnaval da cidade acompanhada de uma amiga que é natural da Inglaterra.

“Eu vim aproveitar o Carnaval nessa cidade encantadora e, é claro, não poderia deixar de passar aqui no mercado. O prefeito está de parabéns pela programação. Vou voltar aqui mais vezes, com certeza,” falou Cristina.

A diversão e alegria contagiante no mercado eram de se vê na ponta do pé e no brilho do olhar de cada um que ali esteve. Foi Maurício Meneses quem abriu o evento trazendo à memória as tradicionais marchinhas de Carnaval.

“Para mim é uma honra tocar nesse mercado que, sem dúvida alguma, já faz parte da cultura e da história de Gravatá. É bonito demais ver que a alegria dessa festa está sendo vivida por todas as partes da cidade,” disse.

“Nesse período, a expectativa é de receber muita gente ainda por aqui no mercado. Estamos dando o nosso melhor para satisfazer a todos que ainda vão nos visitar. A programação está muito boa e tenho orgulho em saber que o Mercado Público também é um dos polos do Carnaval de Gravatá, oferecendo ao povo da cidade e ao turista diferentes opções,” enfatizou Luiz Carlos Júnior, o responsável pela administração do Mercado Cultural.

Confira a programação do mercado nos próximos três dias de Carnaval:
Domingo (03)

13h – Romário Diniz
16h – Orquestra Sérgio Xique e Xote

Segunda-feira (04)
13h – Orquestra Nildo Frevo
16h – Tio Elétrico

Terça-feira (05)
13h – Mistura Brasileira
16h – Adriano Sena.

Last modified: 2 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content