Principais ruas asfaltadas de Gravatá passam por revitalização para melhorar o fluxo

28 de fevereiro de 2019

Foto: SECOM Gravatá


Teve início nesta quarta-feira (28) mais um projeto da Secretaria de Infraestrutura. As principais ruas de Gravatá, que já são asfaltadas, estão passando por revitalizações com o intuito de corrigir possíveis imperfeições, através da reposição de camadas de asfalto nos trechos desgastados.

A ação contando com o apoio da Guarda Municipal, que está auxiliando os motoristas a seguirem o fluxo com tranquilidade e sem transtornos, durante, durante as obras.

As ruas Quinze de Novembro, Duarte Coelho, Rua do Norte, Estêvão Câmara e Rua Sete já foram restauradas. Além destas vias, a perimetral também já passou pelo procedimento e voltará ao seu funcionamento normal já nesta sexta-feira (29), assim como todas as outras.

O Secretário de Infraestrutura, Controle e Mobilidade Urbana, Ricardo Cardim, explicou como é feito o procedimento e como as revitalizações irão melhorar o trânsito no município.


“A pavimentação é feita com petróleo e melhora bastante o tráfego na cidade. Em breve, pretendemos asfaltar outras ruas de Gravatá”.

Last modified: 28 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content