Primeira noite de apresentações do Gravatá Jazz Festival 2018 foi um sucesso

11 de fevereiro de 2018

Fotos: Anderson Souza e Allan Torres / SECOM Gravatá

Quem foi ao pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar para acompanhar a primeira noite de apresentações da Terceira Edição do Gravatá Jazz Festival se surpreendeu com a estrutura e a qualidade dos shows.

O Festival que vem ganhando destaque e atraído cada vez mais pessoas para o município do agreste pernambucano, precisou aumentar sua estrutura para 1600 m² de área coberta, três vezes a mais que a edição de 2017. 

“Muito mais confortável, o festival está crescendo demais e ficando a cada edição melhor. Todo Carnaval já tenho destino certo, é sempre regado a Jazz e Blues.” Disse o empresário recifence José Miranda.

Filha da casa, a Banda XV de Novembro abriu o Festival e trouxe Frevo para o Palco do Jazz, mistura que deu certo e encantou o público presente. Amaro Freitas Trio apresentou um novo estilo musical, intitulado por ele como “Frevo subindo o morro” com as partituras de marchinhas clássicas do frevo, porém desaceleradas, uma nova roupagem para o estilo musical que agradou a platéia. A atração mais aguardada da noite não deixou a desejar, o dueto de Alma Thomas com Victor Biglione, foi um espetáculo perfeito.

“Foi muito mais do que eu esperava, estou simplesmente encantada. Apesar de morar em Gravatá, sempre saia da cidade para fugir da folia, mas esse ano felizmente resolvi ficar e pude vir ao Festival, agora não vou perder mais nenhuma edição. Amanhã estarei aqui de novo.” Disse a aposentada Vera Lúcia da Paz.

O primeiro vencedor do concurso cultural de Frases foi Jair Rosário Farias de Lima, da cidade de João Alfredo, ele respondeu a pergunta “Por que eu vou ao Gravatá Jazz Festival?” com a seguinte frase: Gravatá é um oásis. Música para meus ouvidos, férias para os meus pés. Ele recebeu um instrumento musical da Mix Music, no palco do GJF. Confira o REGULAMENTO e participe também.

Hoje a noite a festa continua com apresentações de grandes feras da música nacional e internacional. Confira a programação:

20:00 – Blues Explosion: Gustavo Andrade e Jefferson Gonçalves

21:00 – Mamou Ba

22:00 – Blues Etílicos

Last modified: 11 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content