Secretaria de Assistência Social realiza atividades em alusão ao dia das mães no CCI

17 de maio de 2017

Fotos: Allan Torres / SECOM Gravatá

Com o objetivo de levar carinho e homenagear as mães que frequentam o Centro de Convivência do Idoso, no CAIC, a Primeira-Dama Fátima Félix e os Secretários de Assistência Social e Juventude, Ana Lourdes Andrade e Fernando Júnior (executivo) dedicaram uma tarde de atividades em alusão ao dia das Mães.

Intitulada “tarde da beleza” as idosas puderam cuidar dos cabelos, unhas e maquiagem, dançar forró pé de serra, além de receber presentes e homenagens.

“Conheço cada mãe aqui presente, sei de sua história e tenho total respeito por essas guerreiras. Fico muito feliz em poder proporcionar um momento como este, e saber que os programas sociais que desenvolvemos contribui em uma melhor qualidade de vida para elas.” Afirmou a Primeira-dama e madrinha do CCI Fátima Félix.

 

“Essas mães já trabalharam demais, nada mais justo que serem cuidadas com todo o carinho, elas tem total direito a ter um espaço como este que lhes proporciona atividades e diversão.” Disse a secretária de Assistência Social, Ana Lourdes Andrade.

 

 

 

Last modified: 17 de maio de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *