Prévias Carnavalescas aquecem comércio em Gravatá

9 de fevereiro de 2018

As prévias carnavalescas tem atraído pessoas de todos os cantos do estado para brincar a festa de Momo em Gravatá e antes mesmo do Carnaval começar, o comércio já comemora o aumento nas vendas.

Seja a rede hoteleira, gastronômica, artesanato e até mesmo os vendedores ambulantes já sentem o impacto positivo na economia. É o caso do empresário Rafael Siqueira, que para suprir a demanda teve que contratar mais três funcionários temporários.

“Fomos pegos de surpresa no ano passado porque não esperávamos que viria tanta gente, mas esse ano conseguimos nos programar para atender melhor nossos clientes. O evento da terceira idade, do Festival de jazz, tudo isso atrai muita gente para a cidade e não só no meu restaurante, como no de amigos, está lotando.” Falou.

Ontem mesmo vieram as caravanas da Terceira Idade e lotaram não só aqui, mas nos restaurantes de amigos também

Carmelita Cabral da Silva veio de Recife para frevar no Bloco da Melhor Idade e aproveitou para comprar presentes para todo mundo.

“Achei esse caminhão de bombeiro muito bonito e comprei para o meu neto, até uma cama para minha gata estou levando. Aqui tem umas coisas muito bonitas e diferentes, dá vontade de sair comprando tudo.” Falou a aposentada.

 

“Esse ano está sendo uma benção de Deus, não só para mim, mas também para os meus colegas, a gente anda a cidade toda e tem muita gente de fora, o povo daqui também está comprando bastante. Acho que vou fazer nessa semana a renda do mês inteiro.” Disse o vendedor ambulante de picolés, José Firmino.

Last modified: 9 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *