Prefeitura troca lâmpadas e restaura pista de cooper do Parque da Cidade

3 de fevereiro de 2018

Fotos: Allan Torres/SECOM Gravatá

Jonathan Júnior passeou tranquilamente ontem à noite com seu filho de apenas 1 ano de idade pelo Parque da Cidade. O ambiente  iluminado deu a ele a sensação de mais segurança.

“Gosto muito de vir aqui, mas confesso que tinha receio. Tinha muita área que tava com os postes apagados e estava acontecendo até assalto, agora está bem melhor, tem que manter assim para que a gente possa trazer a família para passear.” Falou o estudante.

Os serviços estão sendo realizados pela Secretaria de Infraestrutura, que já fez a troca de 75 lâmpadas nas áreas interna e externa do Parque e vai começar, a partir de segunda-feira (5) a reparar a Pista de Cooper.

“Muito bom ver que estão melhorando a estrutura do Parque, dá até mais motivação para gente vir praticar exercícios. Essas medidas preventivas nos fazem sentir mais seguros, evita acidentes, assaltos.” Falou o motorista Emerson Galdino.

Além do Parque da Cidade, a Academia da Cidade também receberá manutenção na iluminação, o que proporciona à comunidade lugares melhores para a prática de exercícios e um ambiente de lazer para as famílias.

Last modified: 3 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content