Prefeitura suspende alguns serviços devido à falta de combustível

23 de maio de 2018

Fotos: Anderson Souza- SECOM/Gravatá

A Prefeitura de Gravatá informa que em virtude da greve dos caminhoneiros, os serviços oferecidos pelo município que não forem essenciais e que utilizam combustível, estarão temporariamente suspensos.

Na área da saúde, os transportes de pacientes fora de domicílio (no caso de hemodiálise, quimioterapia e radioterapia),  bem como ambulâncias do município e SAMU estarão funcionando normalmente, sendo suspensos os serviços de consulta e os que não abrangem a área de urgência e emergência.

 Na rede municipal de ensino é possível assegurar que o transporte dos estudantes seja feito até o período matutino desta quinta-feira (24). De acordo com a Secretaria de Educação, Carolina Campos, foi feito um grande esforço para evitar a suspensão do serviço até agora.

” Nós fizemos uma força-tarefa para evitar que o transporte fosse interrompido no dia de hoje e podemos garantir o serviço até o fim da manhã desta quinta-feira, caso não seja normalizado o abastecimento de combustível na cidade. Amanhã vamos informar se haverá necessidade de suspender ou não as aulas nas escolas municipais.” Explicou.

 

 

 

Last modified: 23 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content