Prefeitura retira cinco lombadas da PE-87 como medida de segurança

20 de novembro de 2017

Fotos: Allan Torres / SECOM Gravatá

A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano está retirando cinco lombadas do trecho da PE- 87 que liga Gravatá ao Distrito de Mandacaru.

A medida é  uma questão de segurança e  atende a um apelo da população. O trecho é um dos que registra o maior número de assaltos na região.  Os bandidos aproveitam a redução da velocidade para abordar os motoristas.

“Eu já fui assaltado aqui, perdi um carro. É muito bom ver que a Prefeitura está ouvindo a população e trazendo melhorias para a gente.” Afirmou o agricultor Maurício.

O prefeito Joaquim Neto esteve no local ao lado do vereador Néu do Boi e acompanhou o início do trabalho e disse que aguarda uma nova rodada de conversas para identificar a melhor forma de conter os acidentes e fazer o trânsito fluir de forma segura na região.

“Apesar de ser uma ação simples, é necessária. Tomamos a decisão após ouvir o pleito da população, é uma medida de preservação a vida e evitar os prejuízos materiais. Vamos estudar métodos de controle de velocidade para implantar no trecho, de forma que seja mais eficaz e não traga insegurança para a população.” Explicou.

 

 

Last modified: 20 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *