Prefeitura recupera mais de 30km de estradas vicinais em 15 dias

19 de março de 2019

Fotos: Bruna Oliveira / SECOM Gravatá

A Secretaria de Desenvolvimento Rural segue com a recuperação de estradas da zona rural de Gravatá. As obras seguem a todo vapor e, somente no mês de março, mais de 30 km de estradas já foram restaurados.

O ponto de partida foi do condomínio Winterville, seguindo até a divisa do município de Passira, no perímetro da Serra da Preguiça. Outra estrada que também já foi revitalizada, foi a que liga o sítio Lagoa do Fernando até a Gabieira, no sítio Caroá. Já nesta terça-feira (19), as máquinas estão realizando o planeamento da estrada de Serra Grande.

“Ficamos muito felizes e satisfeitos em ver nossa estrada assim. O serviço é de primeira qualidade. Nunca vi essa estrada tão plana. É bom pra gente que precisa se deslocar pra cidade e, principalmente, para os carros das escolas que levam nossas crianças,” disse João Teixeira, morador de Serra Grande.

As revitalizações consistem no planeamento das estradas. A ação facilita o tráfego de transportes nos locais, trazendo mais segurança, conforto e praticidade para as comunidades, beneficiando, inclusive, os agricultores que comercializam e transportam seus produtos para a zona urbana do município.

Last modified: 19 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content