Prefeitura realiza tarde especial de atividades no Parque da Cidade em alusão ao dia Internacional da Mulher

9 de março de 2020

Fotos: Fernando da Hora / SECOM Gravatá

Para celebrar o dia Internacional da Mulher, que é comemorado neste domingo (8), a Prefeitura de Gravatá preparou uma programação especial para as gravataenses no parque da Cidade.
Com serviços de saúde e beleza, feira de artesanato, recreação para crianças e atividades físicas em parceria com a Academia Corpo e Alma, o evento reuniu centenas de mulheres que não economizaram energia e deixaram o sedentarismo de lado.

“Achei incrível essa iniciativa. A gente praticou exercícios físicos de uma forma divertida, dançamos ao ar livre e pudemos interagir umas com as outras. Foi um evento bem familiar, trouxe até minha filha de dois anos e ela também adorou”, disse Juliana Ednalva.

A Secretária da Mulher, Taciana Medeiros, conta que toda a programação foi pensada com carinho como uma forma de homenagear e exaltar a importância da data para as mulheres.

“A rotina da mulher é bem corrida. Somos mães, esposas, profissionais, temos jornada dupla no trabalho e em casa e, para dar conta de tudo, muitas vezes deixamos os cuidados com nosso corpo e saúde um pouco de lado. Este evento veio para lembrar do quão somos fortes e que precisamos de valorização e reconhecimento, principalmente de nós mesmas”, disse.

Recebido com carinho pelas gravataenses, o prefeito Joaquim Neto acompanhou as atividades durante a tarde.

“Fiquei muito feliz ao ver a interação e alegria das mulheres com esse evento. Elas participaram ativamente, praticaram atividades físicas, fizeram exames, cuidaram da beleza e receberam o tratamento que merecem”, falou.

Last modified: 9 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content