Prefeitura realiza serviços de manutenção em pontos da cidade para o período junino

13 de junho de 2019

Fotos: Fernando Da Hora / SECOM – Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando serviços de limpeza, pinturas de meio-fio e capinação em pontos estratégicos da cidade para o período das festas juninas, que já iniciaram no município.

Os serviços, que tiveram início desde 15 de maio, já contemplaram os bairros Maria Auxiliadora, Terreno do Banco, Prado e uma parte do Bairro Novo. Durante esta semana, o trabalho está sendo feito no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, Área Verde, nas duas perimetrais no sentido Caruaru – Gravatá e Gravatá – Recife, na rua Amaury de Medeiros, Cohab I e Cohab II. Na próxima semana, haverá ainda uma intensificação de limpeza nos distritos de Uruçu-Mirim e Mandacaru.

“Os serviços são tanto para a organização dos eventos de São João, quanto para toda a população gravataense. Além de a população e os visitantes desfrutarem dos eventos em uma cidade limpa e organizada, o trabalho é feito regularmente, para garantir sempre a qualidade de vida de todos,” falou o Diretor de Limpeza do Município, Joelson Herminio Ferreira, conhecido como Zé Loló.

Last modified: 13 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content