Prefeitura realiza serviços de limpeza, drenagem e de acessibilidade em diversos bairros do município

8 de outubro de 2019

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá deu início nesta terça-feira (08) a um mutirão de serviços de limpeza urbana, drenagem e de acessibilidade em diversos bairros do município. As obras incluem a retirada de entulhos das vias, capinação, implantação de tubulações na rede de esgotos para a drenagem da água das chuvas, além do planeamento de estradas, através de aplicação de piçarro. Os serviços tiveram início no bairro do Salgadão e, logo após, serão estendidos para os bairros Alpes Suíço, Suíça Brasileira e loteamentos Santana e Serra Grande.

Os moradores que residem no entorno do Campo do Salgadão acompanharam de perto o início dos trabalhos e aproveitaram para agradecer à gestão pela iniciativa.

“É muito gratificante ver que o Perfeito Joaquim Neto está nos ouvindo e atendendo as necessidades da população. A gente sente a diferença, porque, por muitos anos, não tínhamos essa atenção por outras gestões. Esse bairro estava precisando desses serviços. Tinha muita lama e poeira por aqui, mas, agora, tudo está melhorando. Estamos muito satisfeitos e só temos o que agradecer ao prefeito”, disse José Lázaro, comerciante e morador do bairro há 13 anos.

 

“Esse é um benefício grande para a gente, porque, agora, teremos mais segurança pra transitar pelas ruas, que estão ficando bem mais planas e limpas. Faz até gosto morar por aqui. Está ficando bom demais. Essa é uma nova época, uma fase muito boa”, enfatizou Roberval Severino, morador do local há 20 anos.

O Secretário de Infraestrutura, Euclides Gomes, falou sobre a importância da colaboração das comunidades na manutenção dos serviços que estão sendo prestados.

“Estamos com nossas equipes empenhadas em mudar o cenário desses bairros. Só sairemos dessa área quando tudo estiver pronto, mas é imprescindível que todos os moradores colaborem com o que está sendo feito, não jogando lixo nas vias, para que o acúmulo de entulhos nos bairros seja evitado, por exemplo”, registrou.

Last modified: 8 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content