Prefeitura realiza restauração no acesso que liga a rua Amaury de Medeiros ao Riacho do Mel

15 de agosto de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

A rua Jurandir Correia de Melo, via que liga o bairro Riacho do Mel à rua Amaury de Medeiros, começou a receber serviços de manutenção nesta quinta-feira (15). Dentre os serviços, está o processo de piçarramento da área, que tem o objetivo de nivelar o solo, facilitando a passagem de carros e pedestres no local, devido aos danos causados pelo período de chuvas.

“A situação aqui estava bem complicada.  Transitar por nossa rua, após essas chuvas, estava sendo algo bem difícil, por causa dos buracos e da lama. Sei que não dá pra arrumar a rua enquanto não estiar. Então, agora está sendo um bom momento pra prefeitura fazer essas obras e ela está fazendo,” falou Branco Motos, morador da localidade.

Devido às fortes chuvas que vêm caindo na cidade nos últimos meses, a prefeitura está realizando uma força tarefa para minimizar os problemas de acessibilidade, tanto nas áreas rurais, quanto em algumas ruas da zona urbana.

“Aos poucos, iremos conseguir chegar a todas as áreas. Nossas equipes estão trabalhando para que, no mais breve espaço de tempo possível, possamos atender às necessidades de reparo nas vias de acesso do município que mais estão precisando,” explicou o Secretário Executivo de Desenvolvimento Rural, Paulo Andrade.

Last modified: 15 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content