Prefeitura realiza obra de revitalização na Praça do Coqueiro

25 de setembro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier/ SECOM Gravatá

Nesta quarta-feira (25), a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início a uma obra de revitalização da Praça do Coqueiro, localizada na rua 12 de Outubro, no bairro Quinze de Novembro. Dentre os serviços, estão a recuperação de meio-fio, restauração dos bancos e capinação. 

A grande novidade da obra foi a construção de uma rampa de acessibilidade no local, promovendo mais facilidade para as pessoas com dificuldades de locomoção. Entulhos também foram retirados das imediações da praça.

Gustavo César, que reside no local há cerca de 30 anos, conferiu de perto o início dos trabalhos e não deixou de dar sua opinião.


“A praça está ficando muito melhor com a reforma. Esse espaço estava mesmo precisando desse tipo de serviço. A vida dos moradores vai melhorar muito, principalmente, pra quem precisa de acessibilidade pra se locomover. Agora, com essa rampa, vai ser muito mais fácil”, comentou.

 


“A praça é um local de lazer e de convivência social. Com essas obras, o ambiente vai proporcionar mais bem-estar, tanto para os moradores, quanto para aqueles que passam por aqui.”, disse Denil Alexandre, Mestre de Obras do município.

 

Last modified: 25 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content