Prefeitura realiza limpeza em terreno doado para construção de abrigo para animais

12 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Gravatá deu início nesta segunda-feira (10) a limpeza no terreno doado para a ONG “Anjos da Vida Proteção Animal de Gravatá” para a construção de um abrigo para acolher os animais abandonados do município.

As equipes estão realizando a capinação e retirada de entulhos, deixando o local apropriado para o início das obras do abrigo.

A doação foi realizada na terça-feira (04) pelo Prefeito Joaquim Neto e aprovada um dia antes, na segunda-feira (03) pela Câmara Municipal dos Vereadores, através da Lei nº 3782/2018. O terreno é localizado na área verde do Loteamento Redenção, entre as ruas Caetano Tavares e Martiniano José Fernandes, no bairro do Salgadão. O total da área é de 6.840m².

A ONG, presidida pelo Sr. João Salgado, é uma instituição sem fins lucrativos e, com o apoio da prefeitura, irá gerenciar o funcionamento do abrigo.

Mantendo firme o compromisso em amenizar o abandono dos animais, o Prefeito irá se reunir na próxima sexta-feira (14) com voluntários que abraçaram a causa para articular ações no município.

 

Last modified: 12 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content