Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU 2017

3 de abril de 2017

Atendendo aos pedidos dos contribuintes, a Prefeitura de Gravatá decretou o adiamento do vencimento do guia de recolhimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Localização e Funcionamento (TLF) e do Imposto sobre Serviço Fixo (ISS FIXO) que estava com prazo até o dia 30/03, em vigor do cumprimento do decreto, o pagamento será estendido até o dia 30 de abril sem que haja cobrança de juros.

Os contribuintes poderão optar pelo pagamento da cota única com 20% de desconto ou pagar a primeira parcela do carnê. É possível solicitar sua fatura CLICANDO AQUI ou no prédio da Secretaria de Finanças, localizada em frente à Praça Matriz. Caso tenha recebido o carnê ou já possua o boleto, não é necessário tirar uma segunda via da fatura.

Devido ao alto fluxo de movimento, a Secretaria de Finanças deverá funcionar também aos sábados do mês de abril, das 7 às 13h, o que garante um melhor atendimento e maior comodidade para os munícipes e para quem possuem casa em Gravatá e só passa finais de semana e feriados na cidade.

Saiba mais sobre o IPTU Gravatá 2017 

Confira o decreto do prefeito na íntegra.

Last modified: 3 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *