Prefeitura promove capacitação para profissionais de saúde do município

6 de setembro de 2018

Fotos: Anderson Souza/ SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá continua trabalhando por melhorias na área da saúde. Nos dias 03, 04 e 06 deste mês, as enfermeiras da Atenção Básica, do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa e Agentes Comunitários de Saúde, foram beneficiados com um treinamento. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde.

Temas como acidentes de trabalho e ressuscitação cardiopulmonar foram tratados em palestras realizadas por coordenadores da Vigilância Epidemiológica, do SAMU e da Atenção Básica.

“A capacitação foi muito gratificante, pois agora podemos colocar as mudanças de protocolo em prática. A equipe de palestrantes foi maravilhosa, saio daqui com mais informações e com a mente reclicada, gostei muito da iniciativa da gestão”. Destacou Lindinalva Ramos, enfermeira da Unidade de Saúde de Uruçu-Mirim.

Jefferson Bezerra, supervisor de Território da Atenção Básica explicou que “dentro da Atenção Básica também atendemos as primeiras urgências e este tipo de ação é de grande importância para os procedimentos serem realizados da forma mais correta”.

Last modified: 6 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content