Prefeitura ordena tráfego e estacionamento de motocicletas no entorno da feira livre

18 de fevereiro de 2017

Numa parceria entre as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Defesa Social, foi iniciada, às 5h deste sábado(18), uma operação para disciplinar o acesso de motos no entorno da Feira Livre. Os proprietários que se estavam com suas motocicletas dentro da feira foram orientados a retirá-las e os que pretendiam circular foram proibidos trafegar  e aconselhados  a estacionar em local adequado. Os feirantes e clientes elogiaram a ação, que será permanente com a finalidade de garantir a tranquilidade e melhorias dentro do projeto de requalificação da feira que está começando.
O Secretário executivo de Comércio, Fernando Gomes, afirmou que esta é uma iniciativa  que visa melhorar a segurança e a circulação de pedestres no local.

“Com esta ação melhoramos a acessibilidade dos clientes diminuindo para zero o risco de acidentes. Contaremos com efetivos da Guarda e Polícia Militar de forma permanente na feira pra garantir a paz e segurança de todos”, disse Gomes.

O Secretário Executivo de Defesa Social, José Pedrosa, assegurou que a fiscalização será mantida  e que com a municipalização do trânsito, projeto que já está sendo finalizado, a organização do trânsito irá melhorar ainda mais, não só no entorno da feira, mas em toda a cidade.

Last modified: 18 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *