Prefeitura oferece curso de formação aos servidores para reabertura da Sala do Empreendedor

26 de janeiro de 2021

Durante a formação foram abordados os temas Microempreendedor Individual e Sistema de Atendimento Sebrae

 

A prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico ofereceu aos servidores da secretaria um curso de formação no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Caruaru para capacitação da equipe que irá atuar na Sala do Empreendedor.

Na ocasião, os servidores, Maria Eduarda, José Jonatas e Genival Félix estiveram na unidade do SEBRAE em Caruaru, acompanhados da secretária executiva da pasta, Lidiane Bezerra, onde participaram da formação que abordou principalmente o atendimento ao empreendedor individual.

A palestra foi ministrada pela técnica Fabiana França e o contador Marcos Oliveira, SEBRAE Caruaru que abordaram os temas: Microempreendedor Individual (MEI) e Sistema de Atendimento Sebrae (SAS).

Para a secretária executiva, Lidiane Bezerra, é necessário estar atualizado para melhor atender aos empreendedores. “O nosso secretário João Paulo de Lemos reconhece a necessidade de capacitar os servidores para termos o melhor atendimento. Nossa equipe aproveitou ao máximo essa formação para conhecer melhor os serviços e esclarecer dúvidas. Com isso, eles estão prontos para atender os empreendedores individuais de Gravatá”, explicou.

A Sala do Empreendedor de Gravatá será reaberta na próxima segunda-feira, 01 de fevereiro e irá funcionar de segunda a sexta, das 07h às 13h no primeiro andar do prédio da Secretaria de Finanças, ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

No local serão ofertados serviços e suporte aos microempreendedores individuais, como abertura de CNPJ, impressão de Documentos de Arrecadação Estadual (DAE), alteração de endereço, baixa, entre outros.

Last modified: 26 de janeiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content