Prefeitura oferece consultoria contábil para microempreendedores na próxima quinta (14)

12 de novembro de 2019

Foto: SECOM Gravatá

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), irá disponibilizar uma consultoria contábil para os micro empreendedores individuais (MEIs) da cidade. O encontro será na Sala do Empreendedor, no horário das 8h às 12h.

Ministrada pela contadora e professora do SEBRAE, Maria da Glória, a consultoria abordará questões técnicas relacionadas às áreas de gestão, planejamento e contratação de funcionários. Com a disponibilização de cinco vagas, cada participante será atendido individualmente durante uma hora.

Os interessados podem se inscrever até está quarta-feira (13), no horário das 7h às 13h, pelo telefone (81) 99999-4450, ou na própria Sala do Empreendedor, que fica localizada no prédio da Secretaria de Finanças, na rua Rui Barbosa, Nº 150, 1º andar, Centro.

O objetivo da Sala do Empreendedor é auxiliar os MEIs a desenvolverem seus negócios por meio de capacitações e reuniões, em que são esclarecidas dúvidas sobre os diversos assuntos de interesse do universo empreendedor.

Last modified: 12 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content