Prefeitura lança vídeo institucional para comemorar os 126 anos de Gravatá

14 de março de 2019

Foto: SECOM / Gravatá

 

Em comemoração aos 126 anos de Gravatá, a prefeitura, através da Secretaria de Comunicação e Imprensa, produziu um vídeo institucional de um minuto em que aparece o que há de melhor na cidade: o povo gravataense. As pessoas, a cultura e as principais ações realizadas pela gestão municipal nos últimos dois anos aparecem nas imagens do vídeo que já está sendo exibido nas emissoras TV Asa Branca (filiada Rede Globo) e TV Jornal Interior.

O vídeo, que foi produzido em dezembro de 2018, pela empresa Raio Comunicação, e com a voz do cantor Benil ao fundo, foi lançado também nas redes sociais da prefeitura, nesta quinta-feira (14), véspera do aniversário da cidade. Além das emissoras de televisão, o jingle gravado para o vídeo, também já está fazendo sucesso nas rádios e nos carros de som da cidade.

 

“Este vídeo é uma maneira de homenagear as pessoas da cidade, nessa data tão especial em que Gravatá completa 126 anos de história. O que norteou a produção do vídeo e da letra que é cantada no jingle foi exatamente a ideia de que todo o povo gravataense é responsável pelas mudanças que podem ser vistas na cidade. Nos últimos dois anos, muito foi feito na saúde, na educação e na infraestrutura. Pensamos em mostrar não apenas isso no vídeo, mas também, nossa intenção foi fazer com que o gravataense pudesse se ver nas mídias sociais, para que o orgulho de ser daqui pudesse se evidenciar ainda mais,” registrou a Secretária de Comunicação e Imprensa, a jornalista Fernanda Pérez.

Antes e depois da missa em ação de graças que será ministrada na Igreja da Matriz de Sant’Ana na noite desta sexta-feira (15), pelo aniversário do município, e durante o corte do bolo na Praça da Matiz, o vídeo estará sendo exibido em telão exposto na praça. Venha prestigiar a nossa cidade encantadora e conferir na tela o desenvolvimento e a beleza de nossa Gravatá!

Last modified: 14 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content